Topo

Simone nega carreira gospel e se emociona ao falar de irmã Simaria

Simone afirmou que continuará no sertanejo em seu primeiro projeto solo e chorou ao falar sobre futuro da irmã, Simaria - Reprodução/Instagram
Simone afirmou que continuará no sertanejo em seu primeiro projeto solo e chorou ao falar sobre futuro da irmã, Simaria Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

21/08/2022 13h30Atualizada em 21/08/2022 15h28

Apenas três dias depois de confirmar o fim da dupla com Simaria, Simone já deu os primeiros detalhes sobre sua carreira solo. Em conversa com os seguidores no Instagram, na manhã de hoje, a cantora negou os boatos de que irá migrar para a música gospel e garantiu que, no momento, pretende seguir no sertanejo, dando apenas uma "roupagem" nova aos trabalhos.

"Eu andei lendo algumas matérias falando que eu iria seguir carreira no gospel. Veja: Todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família, meu marido, há muitos anos, 20 anos. Mas eu ainda não vou seguir o gospel, porque ainda não é tempo de fazer o gospel. Sou apaixonada, amo louvar, é o que me traz paz, alegria, felicidade, mas eu preciso obedecer o tempo de Deus. Eu permaneço cantando um estilo de som que eu também amo, que eu cresci ouvindo, que me deu tudo na minha vida, que é o sertanejo", afirmou a artista em seus stories na rede social.

Simone contou ainda que não sabe quais alterações fará em seu primeiro projeto solo, informando que segue com a mesma banda e com o mesmo empresário que a acompanhavam durante a dupla com a irmã.

"Eu irei cantar sertanejo porque a sofrência aqui é garantida e esse som me move. Eu amo ver todo mundo cantar, amo ver todo mundo se apaixonar, se divertir. E não teria como cantar outro estilo enquanto Deus não me permite. Vou dar uma roupagem nova, sim, quero mudar um pouquinho o 'visu', mas estou pensando no que a gente vai fazer. Vou iniciar uma nova dieta pra ficar com a energia lá em cima, com a saúde lá em cima, pra gente cumprir a agenda em todo o Brasil", detalhou.

A cantora, de 38 anos, também aproveitou a conversa com os fãs para falar sobre a relação com Simaria, afirmando que está feliz pelos novos passos da irmã, agora sozinha, e indo às lágrimas ao falar sobre seu amor pela ex-parceira.

"Estou com uma vontade muito grande de viver esse processo novo na minha vida, mas também estou muito feliz pela minha irmã, porque ela está feliz. Ela quer esse tempo pra cuidar dos filhos dela e eu acho que a coisa mais importante da vida é a família, os filhos da gente. Ela é meu Sol, ela é minha luz, ela é minha anja e eu a amo mais do que qualquer coisa nesse mundo. Muito tempo, né? 30 anos de história. Mas é isso, eu estou feliz por ela. Vamos aproveitar a vida, porque viver é bom, enquanto Deus nos permite essa temporada aqui na Terra", concluiu.