Topo

Carmo Dalla Vecchia expõe fã que pediu para ele ser 'menos gay'

Carmo Dalla Vecchia divulga conversa com fã que fez pedido inesperado - Reprodução/Instagram
Carmo Dalla Vecchia divulga conversa com fã que fez pedido inesperado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

17/08/2022 17h08Atualizada em 17/08/2022 17h08

Em seu Instagram, Carmo Dalla Vecchia, 50 anos, expôs um pedido inusitado de uma fã: de que ele fosse "menos gay". Com o comentário, o artista, que é casado com João Emanuel Carneiro e tem um filho com o diretor, divulgou a discussão que teve com a seguidora na rede social.

"Acho que não precisa falar tanto que é gay, pense em sua mãe, que é de outra época. Só acho. Pense nela", começou a mulher.

Diante do pedido inusitado, o ator rebateu a fala e anunciou que aquilo se tratava de homofobia. "Infelizmente, você não só acha como manifestou um pensamento homofóbico. Talvez, até sem ser consciente da sua parte. Minha mãe é bem mais tranquila que você. O que você acharia se eu te dissesse para ser menos feminina, porque os homens acham isso vulgar?", perguntou.

Depois de Carmo Dalla Vecchia acusá-la de homofobia, a mulher respondeu que era apenas sua opinião e não era homofóbica. Além disso, ressaltou que nem teria como ser, já que sua filha era casada com uma mulher.

Sem encerrar o assunto, o artista continuou a discussão e negou que aquilo fosse uma opinião. "Eu que sou, levei mais de 10 anos para reconhecer e entender. Sendo que sou gay. E você, que a princípio não é, tem tanta certeza disso? Opinião é se gosto de azul ou verde. Mostre para a sua filha a nossa conversa e ela te explica melhor", acrescentou.

Esta não é a primeira vez que Carmo Dalla Vecchia compartilha mensagens ofensivas que recebeu. Além de falas preconceituosas e ameaças, o ator já recebeu até um comentário afirmando que seus filhos seriam gays.

Na ocasião, o famoso declarou que abraçaria os filhos do seguidor, mesmo que fossem como ele. "Será que os seus sairão iguais a você? Se saírem, eu os abraço também. Eu entendo. Faltou amor, carinho, afeto, deve ter sido difícil", retrucou.