Topo

Johnny Depp irá dirigir filme após 25 anos, produzido por Al Pacino

Johnny Depp saindo de tribunal em Virginia, EUA - Cliff Owen/Consolidated News Pictures/Getty Images
Johnny Depp saindo de tribunal em Virginia, EUA Imagem: Cliff Owen/Consolidated News Pictures/Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/08/2022 11h32Atualizada em 15/08/2022 15h09

Johnny Depp irá dirigir seu primeiro filme após um hiato de 25 anos como diretor.

O ator fará seu retorno na direção de um longa chamado 'Modigliani', que falará sobre o artista italiano Amedeo Modigliani. Na produção do longa, estão Al Pacino e Barry Navidi. O filme mostrará dois dias de eventos turbulentos na vida do pintor e escultor italiano Modigliani, que era considerado um fracasso de crítica e venda. As 48 horas mostradas no filme terão o poder de mudar a história do artista, solidificando sua reputação.

Johnny Depp falou do novo projeto em um comunicado: "A saga da vida do Sr. Modigliani é uma que estou incrivelmente honrado e, com muita humildade, levarei às telonas. Foi uma vida de grande dificuldade, mas eventual triunfo - uma história universal e humana com a qual todos os espectadores poderão se identificar", disse ele, segundo a revista Variety.

Boicote em Hollywood

Durante batalha judicial contra Amber Heard, Depp disse se sentir boicotado por Hollywood, já que seu último filme, "Minamata", atrasou para estrear nos EUA.

Em uma nova entrevista para o The Sunday Times, o ator criticou a demora para uma data de lançamento para o longa e afirmou que tem enfrentado "cinco surreais anos" após as acusações de agressão doméstica de sua ex-mulher, Amber Heard.

Depp fez sua estreia como diretor em 1997, com o filme 'O Bravo'. Ele também protagonizou o longa, ao lado de Marlon Brando.