Topo

Atriz que mostrou problema em silicone faz pornô desde a adolescência

A atriz de filmes adultos Sophie Anderson lamentou problemas em prótese de silocone - Reprodução/Instagram
A atriz de filmes adultos Sophie Anderson lamentou problemas em prótese de silocone Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

09/08/2022 04h00

A atriz pornô Sophie Anderson chamou a atenção do público ao mostrar como ficou o seio após uma "explosão" da prótese de silicone, que acabou gerando uma infecção.

No vídeo publicado por ela no Twitter, é possível ver pus de um buraco formado no seio da atriz. A última cirurgia de Sophie, feita na Bélgica, gerou uma infecção que ocasionou o rompimento da prótese.

Carreira de atriz pornô

Sophie Anderson tem 34 anos e é mãe de quatro filhos, segundo informações divulgadas pelo jornal Mirror. Ela trabalha na indústria pornô há mais de 10 anos e participa das filmagens com o marido, Damian Oliver.

"Estou na indústria pornô desde a adolescência, é competitivo o tempo todo", disse em entrevista ao jornal britânico em maio deste ano. Um dos vídeos da atriz conta com 2,9 milhões de visualizações na plataforma Pornhub.

Sophie Anderson - Reprodução/Twitter  - Reprodução/Twitter
Sophie Anderson produz conteúdo pornô há mais de 10 anos
Imagem: Reprodução/Twitter

Segundo o Mirror, a atriz teve problemas com sepse, um tipo de inflamação, cinco vezes no seio esquerdo após a infecção nos tecidos que cercam o implante.

"Infelizmente as coisas não foram fáceis, pois tive os sites de fãs retirados do ar, dificuldades mentais e financeiras", contou a atriz que também vende conteúdos na plataforma OnlyFans.

As pessoas falam para buscar outro emprego, mas por que eu deveria? Eu amo o que faço. Preciso dos meus seios para continuar trabalhando. Sophie Anderson ao jornal britânico Mirror

Cirurgia para reconstrução

Sophie pede ajuda para seus seguidores e fez uma página no GoFundMe para conseguir uma vaquinha e fazer uma cirurgia de reconstrução mamária no valor de R$ 237,5 mil.

A atriz de filmes adultos Sophie Anderson - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
A atriz de filmes adultos Sophie Anderson
Imagem: Reprodução/Twitter

"Os implantes foram colocados pelo belga. Ele os colocou erroneamente porque eu tinha um buraco lá. Agora, ele deveria ter dito: 'Não, eu não vou operar'. Eu posso ter isso confirmado por muitos outros cirurgiões também, então agora o que aconteceu é que eu tenho este da frente agora escorrendo, e este apareceu também ontem à noite. Tudo isso está tentando sair", contou nas redes sociais.

A campanha arrecadou mais de R$ 78 mil. Sophie afirma que usa um saco de farinha no peito para deixar os seios simétricos.

"Eu não teria começado esta página se tivesse o dinheiro", disse ao Mirror após ser questionada sobre o faturamento durante a carreira como atriz pornô.

"Eu tenho que manter minha carreira. É meu trabalho e é o que paga as contas. Quando meu implante explodiu, eu estava preocupada com minha vida. Tenho uma família para sustentar, então fiquei preocupada com meu trabalho também", completou.