Topo

Atriz choca ao mostrar seio após prótese de silicone arrebentar

A atriz de filmes adultos Sophie Anderson - Reprodução/Instagram
A atriz de filmes adultos Sophie Anderson Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/08/2022 14h04

A atriz de conteúdo adulto Sophie Anderson chocou a internet ao mostrar como ficou o seio após um "explosão" da prótese de silicone, que acabou gerando uma infecção.

No vídeo publicado no Twitter, é possível ver pus de um buraco formado no seio da atriz. O problema surgiu depois da última cirurgia de Sophie feita na Bélgica, ela teve uma infecção que ocasionou o rompimento da prótese.

Na publicação, a estrela do conteúdo adulto afirmou que o cirurgião não deveria ter feito o procedimento.

"Eu só queria te dar uma atualização sobre o meu seio. Olha, já está escorrendo. Os implantes foram colocados pelo belga. Ele os colocou erroneamente porque eu tinha um buraco lá. Agora, ele deveria ter dito: 'Não, eu não vou operar'. Eu posso ter isso confirmado por muitos outros cirurgiões também, então agora o que aconteceu é que eu tenho este da frente agora escorrendo, e este apareceu também ontem à noite. Tudo isso está tentando sair", explicou ela mostrando os buracos no seio repleto de fluidos.

sophie - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
A atriz de filmes adultos Sophie Anderson
Imagem: Reprodução/Twitter

Sophie pede ajuda para seus seguidores e fez uma página no GoFundMe para conseguir uma vaquinha e fazer uma cirurgia de reconstrução mamária no valor de R$ 237,5 mil.

A campanha arrecadou mais de R$ 78 mil. Sophie também explicou que para deixar os peitos simétricos, ela usa um saco de farinha no peito, e está tendo a ajuda do marido e dos quatro filhos nesse momento difícil.

"Eu tenho que manter minha carreira de modelo, é meu trabalho e é o que paga as contas. Quando meu implante explodiu, eu estava preocupada com minha vida, mas tenho uma família para sustentar, então fiquei preocupada com meu trabalho também", contou ao The Mirror.