Topo

Mia Khalifa diz qual é 'a coisa mais vadia que um homem pode fazer'

A ex-atriz pornô Mia Khalifa  - Reprodução/Instagram
A ex-atriz pornô Mia Khalifa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Pernambuco

08/08/2022 10h38

A ex-atriz pornô Mia Khalifa, 29 anos, brincou com seus seguidores na madrugada de ontem, ao dizer qual considera ser a coisa "mais vadia" que um homem possa fazer.

"A coisa mais vadia que um homem pode fazer é usar uma corrente de ouro fina", escreveu Mia

O tweet foi a versão de Mia para um tweet viral das últimas semanas, onde os usuários dizem qual "a coisa mais vadia que uma pessoa pode fazer", mas acrescentando algo que elas mesmo achem atraente.

No começo do mês, a ex-atriz pornô passou por um susto durante um passeio de iate.

Ela e a amiga foram perseguidas por um barco cheio de homens no mar da Flórida.

A ex-atriz pornô contou que havia um barco atrás do dela, com cerca de dez homens na frente, perseguindo o seu a uma velocidade considerável.

Naquele momento, ela ficou um pouco assustada, mas ela não explicou depois como desenrolou o fim da história. No entanto, a ex-atriz publicou fotos aproveitando o iate e o dia de sol no mar de Miami.

Dada como morta

Mia Khalifa virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após sua página oficial no Facebook aparecer como um "memorial", com todas as suas postagens apagadas, como se ela tivesse falecido.

"Em memória de Mia Khalifa. Esperamos que as pessoas que amam Mia Khalifa encontrem alento ao visitar seu perfil, para lembrar e celebrar sua vida. Esperamos que este possa ser um lugar para os amigos e familiares de Mia Khalifa se lembrarem dela e a homenagearem", diz a mensagem.

Os fãs da modelo entraram em pânico. Porém, Mia continua publicando postagens em seu Instagram. No mesmo dia em que o Facebook deu a entender que ela tinha morrido, a apresentadora compartilhou memes de cenas da comédia "Monty Python em Busca do Cálice Sagrado" (1975) para desmentir os boatos.

"Ainda não estou morto! Eu me sinto bem!", dizia o post de Mia.