Topo

Mari Gonzalez e Jonas passam perrengue em Portugal: 'Nosso carro atolou'

Mari Gonzalez relata perrengue na saída da praia com a família - Reprodução/Instagram
Mari Gonzalez relata perrengue na saída da praia com a família Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

08/08/2022 16h57

Mari Gonzalez, de 28 anos, e Jonas Sulzbach, 36, passaram por um perrengue na viagem de família em Portugal. O carro que eles alugaram atolou durante a saída da praia. Na rede social, a modelo e ex-BBB mostrou o noivo e o pai, Carlos Alberto, tentando desatolar o veículo.

"Nosso carro atolou! Vamos ter que chamar uma galera para desatolar", afirmou Mari, que filmou Jonas, o pai e o restante da família vendo a situação e publicou nos stories do Instagram. "Meu pai sabe o que faz. São muitos anos de experiência e sabedoria!", acrescentou Mari.

"Conseguimos uma galera legal para ajudar a gente", disse Mari, que em seguida colocou a mão na massa para ajudar a desatolar o carro. Depois, ela mostrou que conseguiram uma corda para ajudar na retirada do veículo.

Em seguida, era possível ver inúmeras pessoas tentando resolver a situação e ela contou que gerou até briga pelo carro atolado. Tempo depois, Mari registrou que um grupo de pessoas conseguiu retirar o carro atolado. "Deu tudo certo. Obrigada, galera!", disse ela.

No Instagram, Mari tem compartilhado um pouco da sua viagem no país europeu. "Nosso segundo dia, conhecemos praia da Marinha, Carvoeiro, Gruta Benagil e Gruta da Boneca! Valeu a pena pegar a fila para fazer a foto, quem acompanhou no story sabe kkkk boora para mais um dia!", escreveu ela.

"Chegamos em Lisboa e já partimos direto para Algarve. Hoje conhecemos praia do Pinhão, Dona Ana, Praia do Camilo e Ponta da Piedade! Nosso dia foi tão incrível, e o melhor questão viagem está só começando!", afirmou ela, em outro post.