Topo

Mulher Melão diz que colocará seios no seguro: 'Meu corpo é de milhões'

Renata Frisson, a Mulher Melão - Reprodução/Instagram
Renata Frisson, a Mulher Melão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/08/2022 07h31

Renata Frisson, a Mulher Melão, de 35 anos, diminuiu o tamanho das suas próteses de silicone e realizou seu primeiro ensaio após o procedimento. Em conversa com a Quem, Melão disse estar satisfeita com o resultado, tanto que pretende colocar os seios no seguro.

"É incrível você estar se sentindo sexy, sem nenhum tipo de dor, causada pelo tamanho dos seios. E realmente me rejuvenesceu. Estou parecendo uma garotinha. O meu maior patrimônio é o meu corpo. Trabalho com beleza e sensualidade, por isso eu invisto em tratamentos estéticos e bons profissionais. Meu corpo é de milhões", disse a modelo, que contou ainda não ter mostrado os seios por inteiro no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto para assinantes.

"Eu ainda não deixei os seios novos totalmente à mostra no OnlyFans. Eles vão ficar enlouquecidos, porque tenho mostrado só com lingerie, biquíni. Agora, já está perfeito. Cicatrizou tudo direitinho. Vou mostrar, por isso fiz esse ensaio com transparência. Inclusive, meus seios estão tão lindos, que estou pensando até em fazer um seguro dos meus melões", afirmou.

Melão faz bastante sucesso no OnlyFans. De acordo com ela, seu intuito é mostrar o que ela realmente é:

"O que acontece lá, fica lá. É tudo no sigilo. Gosto de mostrar a mulher que sou de verdade, gravar com meu celular? Mostrar a realidade, sabe?", finalizou.