Topo

Stênio Garcia aparece sem máscara com Fernanda Montenegro após polêmica

Stênio Garcia e a esposa Marilene Saad prestigiam Fernanda Montenegro em peça sobre Nelson Rodrigues Imagem: Marcello Sá Barretto/AgNews

De Splash, em São Paulo

07/08/2022 11h42Atualizada em 07/08/2022 11h49

O ator Stênio Garcia, 90 anos, e sua esposa, Marilene Saade, foram fotografados prestigiando a atriz Fernanda Montenegro, 92, em apresentação da sua peça sobre Nelson Rodrigues, intitulada "Nelson Rodrigues por ele mesmo".

Nas fotos tiradas no Teatro XP Investimentos, no Rio de Janeiro, os dois aparecem sem máscara ao lado da atriz veterana. Em imagem nos bastidores e na foto compartilhada pelo casal nas redes sociais, eles aparecem com a máscara de proteção contra a covid-19.

O encontro acontece após a recente polêmica envolvendo Stênio e sua esposa. Enquanto ele concedia uma entrevista, Saade interrompe para colocar a máscara sobre a boca e o nariz do marido. Com a repercussão do vídeo nas redes sociais, Marilene chegou a ser acusada de maus tratos.

Na ocasião, ela justificou sua atitude explicando que o quadro de saúde do ator de 90 anos é complicado, e que ele não poderia correr risco de contrair o vírus da covid ou da gripe.

Em entrevista concedida após a polêmica, Stênio defendeu Marilene: "Eu às vezes sou meio rebelde, e ela às vezes precisa me forçar algumas coisas", disse ao programa "Balanço Geral" (RecordTV).

Stenio Garcia e Marilene Saade nos bastidores de peça com Fernanda Montenegro sobre Nelson Rodrigues Imagem: Marcello Sá Barretto/AgNews

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Stênio Garcia aparece sem máscara com Fernanda Montenegro após polêmica - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade