Topo

Luciana Gimenez rebate comentários sobre sua idade: 'Machuca'

Luciana Gimenez diz que os comentários sobre sua idade afetam a forma como ela se vê - Instagram
Luciana Gimenez diz que os comentários sobre sua idade afetam a forma como ela se vê Imagem: Instagram

De Splash, em São Paulo

07/08/2022 09h52

Em entrevista ao jornal Extra, Luciana Gimenez diz que odeia comentar sobre a própria idade. Ela conta que se incomoda com os comentários que recebe sobre o tema:

"Me perguntaram quando fiz 30, depois 'e agora aos 40'... Também ouço: 'nossa, como você está linda aos 50'. Ué, não posso estar linda? Não somos lindas em qualquer idade? Tenho que embarangar quando? Não perguntam isso para um homem", explica.

Luciana diz como os comentários etaristas a afetam: "E machuca porque depois que passei a ouvir várias vezes sobre idade fiquei me questionando. 'Meu Deus, estou me preparando para o fim'. Parece que passei do prazo".

Ela conta, também, que tem problemas de autoconfiança: "Sofro minha vida inteira com baixa autoestima. Queria me achar bonita, poderosa, 'tudo isso' que as pessoas dizem sobre mim. Já até prometi a mim mesma que ficaria, pelo menos, três dias sem falar mal de mim. Fico sempre me colocando para baixo. É quase como um vício. Se fosse com uma amiga, eu jamais permitiria que ela fizesse isso consigo mesma. Por que aceito comigo, então?"

"Não sei explicar. Não é que me achei feia. Há momentos em que realmente me acho bonita. Mas acabo sempre encontrando algo que não gosto e fico focada naquilo, sabe?", diz a apresentadora.