PUBLICIDADE
Topo

'Queria ter feito pior', diz modelo um ano após confusão no Miss Bumbum

Taty Sindel, a Miss Paraíba, arrancou a faixa de Juh Campos, que ficou em segundo lugar - Mariana Pekin/UOL
Taty Sindel, a Miss Paraíba, arrancou a faixa de Juh Campos, que ficou em segundo lugar Imagem: Mariana Pekin/UOL

De Splash, em São Paulo

05/07/2022 15h33

Taty Sindel, 32, foi participante do concurso Miss Bumbum vencido pela mineira Lunna LeBlanc em 2021. Há exatamente um ano, a carioca ficou marcada na história do concurso por conta de sua atitude após a apresentadora Andressa Urach desempatar a disputa e anunciar o nome da vencedora.

Candidata da Paraíba, a modelo chamou a atenção do público ao arrancar a faixa da vice-campeã Juh Campos, de Roraima, ao vivo no palco. A organização do concurso entrou com um processo e pediu R$ 10 mil alegando danos morais, mas perdeu a causa.

"Eu tenho muita birra do concurso. As pessoas perguntam sobre minha gratidão, mas foi totalmente forjado, maluco. Fui processada e acabei ganhando na Justiça", lembrou Taty em conversa com Splash.

A decisão, assinada pela juíza Mônica Soares Machado em novembro de 2021, conclui que a atitude de Taty não rendeu danos à reputação do concurso e considera "improcedente" o pedido de indenização. Na época, assessoria do Miss Bumbum informou a Splash que decidiu não recorrer.

Eu me arrependo de não ter feito pior (no Miss Bumbum), para ser sincera. Era o que eu queria. Ela (Andressa Urach) merecia um belo tapa na cara porque sabia de tudo. E depois ainda quer falar dos outros. É muito falsa.
Taty Sindel, participante do Miss Bumbum em 2021

"Continuo bloqueada por ela, e não tenho o menor interesse em conversar", completou ao responder se teve algum contato com Andressa Urach após o fim do processo.

Carreira e futuro

Após relembrar a confusão, a modelo, que já participou de quadros do "Zorra Total" (TV Globo), comentou sobre os próximos passos da carreira. Ela afirma que, por conta do "gênio difícil", pensaria duas vezes antes de se aventurar em um reality show.

"Não me interesso pelo OnlyFans porque tenho uma filha de 10 anos. Por mais que eu me exponha, colocando sempre foto de biquíni, o OnlyFans mexe com o nu e eu não quero me vincular. Se eu não tivesse filha, faria numa boa. Eu sempre recebo propostas, mas não aceito", explicou.

"O Miss Bumbum abre portas, mas só para quem tem estrela. Não pode ser só uma bunda. A própria ganhadora daquela edição não apareceu em lugar nenhum", concluiu Taty Sindel.