Topo

Nova casa de Gil na Califórnia fica ao lado de campo de golfe; veja

Gil do Vigor posa em frente à sua nova casa na Califórnia, nos EUA - Reprodução/Globoplay
Gil do Vigor posa em frente à sua nova casa na Califórnia, nos EUA Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/08/2022 11h58Atualizada em 04/08/2022 15h58

Na manhã de hoje, no "Mais Você" (TV Globo), Gil do Vigor mostrou sua casa nova em Davis, na Califórnia (EUA). O ex-BBB está morando em uma mansão em um condomínio e está no país para concluir seu PhD.

De acordo com Ana Maria Braga, o imóvel tem mais de 380 m² e "parece uma casa de novela". Gil comemorou a conquista e elogiou o local.

"Eu sinto paz. Essa casa, quando eu entrei, eu senti uma paz, um conforto, uma tranquilidade. É minha casinha, não tenho que ficar preocupado de falar alto, falar baixo", disse.

Tem um lugarzinho pra estudar, um lugarzinho pra vigorar, tem área verde. Eu gosto de me conectar com a natureza, me conectar com Deus. Tem todos os elementos pra eu estar sempre bem. Gil do Vigor

A nova casa do economista fica ao lado de um campo de golfe, em que Gil se divertiu gravando um vídeo em que imita o influenciador Luva de Pedreiro.

O apresentador do quadro "Tá Lascado" também montou, dentro da casa, um pequeno estúdio para participar do programa matinal da Rede Globo.

"Minha prioridade é ter um lugarzinho pra fazer minhas gravações, onde eu posso falar alto, onde eu posso falar baixinho. [...] Pra mim era muito estranho não poder falar alto porque tinha alguém dormindo. Aqui ninguém mexe, é o meu cantinho, nosso cantinho", disse Gil, que antes morava com outros estudantes da universidade.

Ana Maria Braga encheu o colega de programa de elogios e o parabenizou: "É tudo fruto do seu trabalho, fruto do seu jeito de ser, de olhar a vida desse jeito que você olha. Tô muito feliz de te ver aí bem e indo em busca do teu sonho."

Veja fotos da casa:

Veja a nova casa de Gil do Vigor na Califórnia, nos EUA