Topo

Gabi Martins engordou 10 quilos no 'BBB': 'Eu era a louca do leite em pó'

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/08/2022 04h00

A terceira temporada do "Sai da Caixa" chega ao fim com a participação de Gabi Martins. Luiza Possi recebeu a cantora sertaneja com milhões de seguidores para soltar a voz, abrir o coração e matar as curiosidades de sua participação no "BBB 20" (TV Globo).

Nesta temporada, Luiza Possi recebeu outros sertanejos como a dupla Marcos e Belutti, Tierry e Bruna Viola, vencedora de um Grammy latino por sua música raiz. Os programas estão no Canal UOL.

Na vigésima edição do "Big Brother Brasil", Gabi Martins ficou conhecida em todo o Brasil, mas sua carreira começou ainda criança, com influência do seu pai que, além de médico, também é um apaixonado por ópera e música lírica. E foi no confinamento que Gabi viu a oportunidade de alavancar a carreira e ganhar alguns quilinhos extras.

Festas e bebidas

"Eu tinha uma alimentação regradinha, saudável", começou Gabi. No confinamento a cantora viu tudo virar de ponta-cabeça: "Na xepa, eu era a louca do leite em pó, você vai ver várias cenas minhas com leite em pó na cara inteira", brincou.

Eu não queria jogar, então eu preferia comer. Eu engordei 10 quilos só comendo nas festas, bebendo... Gabi Martins

A ex-BBB relembrou a alimentação restrita nos momentos em que esteve na xepa: "Tinha rapadura, pé de moleque, tinha moela, rabada, língua, sardinha", contou. Gabi reconheceu que fazia parte do jogo e que não foi fácil se adaptar.

Além da comida extremamente diferente do seu habitual, ela ainda precisou lidar com a saudade da família e amigos: "Você se sentia sozinho o tempo inteiro", finalizou.

Sai da Caixa: Luiza Possi recebe Gabi Martins no programa Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Sensação de estar sem roupa para o Brasil

Ainda comentando o período de confinamento, Gabi revelou que um dos dias mais difíceis foi quando enfrentou Thelminha e Babu no temido paredão e fez uma comparação divertida: "Foi difícil, você se sente pelado pro Brasil inteiro, sabe? É muito ruim a sensação".

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gabi Martins engordou 10 quilos no 'BBB': 'Eu era a louca do leite em pó' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade