Topo

Fiuk conta primeiro encontro com Chorão: 'Estava com medo de ele me bater'

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/06/2022 14h30

Fiuk é o quinto convidado da terceira temporada do 'Sai da Caixa'. Nesta semana, Luiza Possi conversou com o finalista do "BBB 21" que, sem enrolação, se assumiu como um cara verdadeiramente fora da caixinha. O cantor também revelou que sentiu medo de apanhar de uma lenda do rock nacional: Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., morto em 2013.

Luiza já recebeu Marcos & Belutti, João Figueiredo, Lucas Silveira e Tierry no programa e, na próxima semana, é a vez de Bruna Viola. O 'Sai da Caixa' vai ao ar toda quarta-feira, às 14h30, no Canal UOL.

Rebelde, como ele mesmo se definiu, Fiuk começou a carreira artística cantando rock e até hoje não sai da sua caixa de som. E foi um rock o ritmo escolhido por ele para sair da caixa, por um motivo especial: "Você não tem noção do sentimento que eu tenho pelo Chorão".

Chorei horrores quando ele foi embora, a gente estava começando a criar uma relação.

Fiuk, então, contou que eles se conheceram com ele torcendo para não apanhar do vocalista.

Eles estavam no festival Planeta Atlântida, junto com diversas outras bandas do cenário do rock no momento. E, de acordo com ele, Chorão "era meio bolado com umas bandas de rockstars e no show falava umas besteiras para elas".

Fiuk foi até o bar do hotel e deu de cara com Chorão jogando sinuca com a galera. Com medo de ser 'zoado', tentou passar despercebido, mas não teve jeito: "Eu tava com medo de ele me bater", revelou

Cheguei e não tinha como voltar. Olhei e falei 'meu Deus do céu', fui abaixando e ele 'ô Fiuk', eu virei quase pedindo 'não me bate irmão'. Até que ele virou e falou 'moleque, você é demais'. Fiuk

Esse dia ficou na memória: "A gente viveu uma noite mágica e combinou de se encontrar de novo, queria convidar ele pra fazer um feat, mas não tive coragem aquela noite".

Fiuk - Reinaldo Canato / UOL - Reinaldo Canato / UOL
Fiuk é o quinto convidado da segunda temporada do 'Sai da Caixa', com Luiza Possi
Imagem: Reinaldo Canato / UOL

Tem coisas que só os loucos sabem

Para sair da caixa, Fiuk escolheu "Só os Loucos Sabem": "Afinal, tem coisa que só os loucos sabem", brincou. Para ele, a loucura retratada por Chorão era exatamente essa, de sair da caixa.

Só os loucos sabem o quanto é difícil ter uma cabeça dessa, talvez um pouco mais artística ou sensível. Fiuk

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui