Topo

Sertanejo Belutti diz que não lidou bem com filho: 'Fui um b**** de pai'

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/06/2022 04h00

No comando da terceira temporada do "Sai da Caixa", programa do Canal UOL, Luiza Possi recebeu nesta semana a dupla Marcos & Belutti. Além "tirar da caixa" os hits inusitados da dupla, a apresentadora também fez os cantores abrirem o coração sobre seus momentos particulares, fora dos holofotes. O sertanejo Belutti afirmou que "não foi um bom pai" e se sentia pouco presente.

Casado com Thaís Pacholek desde 2014, Belutti escolheu o dia em que fez o pedido de casamento, para até então namorada, como um dos mais alegres da vida, assim como o do nascimento de Luís Miguel, filho do casal.

Eu não coloco como um dos melhores dias da minha vida quando meu filho nasceu, porque durante um bom tempo, eu não fui um bom pai. [...] Eu fui um bosta de um pai, no começo. Belutti

luiza - Reinaldo Canato / UOL - Reinaldo Canato / UOL
Sai da Caixa: Luiza Possi recebe Marcos & Belutti na terceira temporada do programa
Imagem: Reinaldo Canato / UOL

O sertanejo explicou que não foi presente e participativo o suficiente neste período inicial: "Me deu uma coisa na cabeça, eu não me sentia bem".

De acordo com Belutti, ele não ajudou muito a esposa após o nascimento do primeiro filho do casal, desencadeando um trauma na atriz: "Ela tinha medo de ter filho comigo", revelou em conversa com Luiza.

'Eu surtei'

Belutti também contou que chegou a se 'esconder' no trabalho: "No começo eu surtei", ponderando que, mesmo nesse momento, ele teve uma boa relação com Luís Miguel.

A Thaís, hoje, tem vontade de ter mais filhos, porque ela realmente enxergou em mim essa mudança de cuidado. Meu filho é a coisa mais importante na minha vida, ele sempre foi. Só que eu não sabia que estava fazendo certo ou errado. Depois eu descobri que realmente eu não estava sendo o pai que ele precisava ter, que todo filho merecer ter. Fiquei muito mal comigo. Belutti

Belutti - Reinaldo Canato / UOL - Reinaldo Canato / UOL
Sai da Caixa: Luiza Possi recebe Marcos & Belutti na terceira temporada do programa
Imagem: Reinaldo Canato / UOL

Nossa razão de tudo

Passado o período após o nascimento, Belutti e Luís Miguel se tornaram grandes parceiros. O primogênito do casal completou 6 anos no dia de Páscoa e o momento foi curtido em família: "Deus é maravilhoso, nos deu esse lindo presente, nossa razão de tudo", registrou Belutti em uma postagem nas redes sociais.

Sai da Caixa: Luiza Possi estreia 3º temporada recebendo Marcos & Belutti

A primeira e a segunda temporada do 'Sai da Caixa' foram apresentadas por Tiago Abravanel. O ator, cantor e ex-BBB recebeu em sua casa convidados que soltaram a voz nos mais diversos ritmos, como Thiaguinho, Felipe Araújo e Lauana Prado.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui