Topo

Ticiane Pinheiro desiste de inseminação artificial: 'Precisa estar focada'

Ticiane Pinheiro explica que ela e César Tralli pensaram por um período em ter mais filho  - Reprodução/Youtube
Ticiane Pinheiro explica que ela e César Tralli pensaram por um período em ter mais filho Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

03/08/2022 18h09

Ticiane Pinheiro, de 46 anos, contou que desistiu de fazer inseminação artificial. A apresentadora explicou que não estava disposta a passar pelo tratamento para engravidar de um terceiro filho.

Casada com o âncora do Jornal Hoje (TV Globo), César Tralli, a apresentadora contou que ele gostaria de ter mais um filho após o nascimento da Manuella, 3, fruto do relacionamento do casal. Ela também é mãe de Rafaella, 13, com Roberto Justus.

"Ele queria porque queria mais um. Ele conversou comigo que, quando chegasse 1 ano da Manu, a gente tentaria outro filho. Eu questionei que poderia levar muito tempo, a idade passando", começou ela.

Após esse tempo, os dois perceberam que a melhor opção seria uma ida ao médico para entender sobre o processo de inseminação artificial em razão da idade da apresentadora.

"Fui uma vez conversar com o médico e não entendi nada. 'Põe ali, põe aqui'. Achei muito complicado e tem que hora para tudo. A gente desistiu, e deixei a vida me levar. Acho que minha cabeça que bloqueou porque eu não queria aprender. Além disso, tem que estar muito focada para fazer um tratamento desse, que é delicado. Como já tenho duas filhas e trabalho muito, para começar isso eu teria que estar focada. Se é uma coisa que você quer muito, você tem que se dedicar, e não estava nessa vibe", disse.

Depois desse episódio, Ticiane contou ainda que agora ela e o marido não pretendem ter mais filhos. "Acho que nunca mais vou estar nessa vibe. Estou bem com as minhas duas, e hoje o César também está. A gente está bem e feliz sem mais filhos".

No bate-papo, a apresentadora também contou como conheceu o atual marido. Segundo ela, foi em um salão de beleza. "Estava fase da minha vida muito feliz, de balada, festivais de shows, curtindo a vida adoidado. Ai eu tenho uma moça que faz minha sobrancelha, que sempre falava de mim para o César, mas nunca falou dele para mim. Um dia fui no salão e vi que tinha um homem sendo atendido, mas não vi que era ele", explicou.

De acordo com ela, ela continuou a conversa com a profissional, que contou que havia sido assaltada no ônibus. No mesmo instante, Tralli perguntou quanto tinha sido o aparelho e garantiu que daria um novo para ela. Isso acabou chamando atenção de Ticiane. "Nossa, que gentil. 'Oi, César Tralli. Prazer' [risos]. Achei linha a atitude dele, mas não pensei em ficar com ele na hora", disse ela.

Depois, os dois se apresentaram, mas ficou por aquilo mesmo. Um tempo se passou e Ticiane soube que o jornalista gostaria do número de telefone dela. "Eu falei que podia dar. Estou na pista, solteira", afirmou ela, que estava separada de Justus há um ano na época.

Porém, o encontro não aconteceu rapidamente. Ele levou cerca de 15 dias para ligar para ela e convidá-la para jantar. "O assunto deu liga, foi um jantar muito bom", contou ela, que ficou irritada por não ter dado o primeiro beijo ali.

No dia seguinte, ela viajou para o Rio de Janeiro para ensaio de escola de samba e desfile de blocos de Carnaval. Ela contou que voltou só no domingo, dois dias após o primeiro encontro, e foi quando deram o primeiro beijo. A partir dali, os dois começaram a se encontrar frequentemente.

O namoro veio após um episódio que um paparazzi fotografou os dois juntos em um restaurante. "Fiquei desesperada e liguei para ele. Ele me disse para avisá-los que a gente estava namorando. Não foi nem um pedido de namoro, né. Aí me conquistou porque achei uma atitude muito legal", lembrou ela.

Na entrevista, ela também contou de um breve período que os dois ficaram separados por sete meses. À época, o jornalista não pensava em casar e ter filhos, enquanto Ticiane desejava isso para o futuro. "A gente separou por causa disso, ele achava que era muita pressão. Aquela desesperada querendo casar e ter filho. Depois ele quis voltar, sentiu que era amor da vida dele, mas daí eu queria ter certeza que ele queria isso", explicou.

Quando ela percebeu que era para valer, os dois logo noivaram e marcaram o casamento. "Eu casei em 2017 e a Manu chegou em julho de 2019", afirmou.