Topo

Juntos? Central Splash resgata fala de Larissa sobre término de Bil e Erika

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/07/2022 20h08

Bil Araújo e Larissa Tomásia foram vistos aos beijos durante uma festa em Fortaleza, no Ceará, no fim de semana. Aparentemente, o novo casal de ex-BBBs estava se aproximando há alguns meses.

Em maio, a ex-BBB participou do "Central Splash" e falou sobre o término do relacionamento de Bil e Erika Schneider. O casal reatou depois, mas terminou pela segunda vez há poucos dias.

Larissa havia se aproximado de Rico Melquiades, campeão de "A Fazenda 13", e de Bil e Erika durante uma outra viagem. Ao ser questionada sobre o fim do relacionamento dos amigos, a ex-BBB respondeu:

Todo mundo está muito leve aqui, conversando e se dando bem. Não sei se tem uma volta de namoro aí, vamos ver o que vai dar. Mas até então não tem nada explícito. Eu acho muito íntimo também.

Na época da entrevista, os fãs de Erika estavam revoltados com Bil por ele, supostamente, ter a magoado. Isso porque ela expôs o término no Instagram, aos prantos.

Larissa o elogiou e disse: "O Bil é uma pessoa boa. Não precisam ficar com raiva dele".

Nos comentários do "Central Splash" no YouTube, um dos inscritos brincou com a fama de "mentirosa" que Larissa ganhou durante sua participação no "BBB 22".

"Mais uma fake news de Larissa", escreveu Johnny Brando. Já Vanessa Soria torceu por Erika: "Espero que depois disso nossa Erika barbie elétrica se livre desse pessoal".

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.