Topo

Brad Pitt está indo a encontros de novo após divórcio de Angelina, diz site

Brad Pitt aposta em saia escura para tapete vermelho do filme "Bullet Train" - Ben Kriemann/Getty Images for Sony Pictures
Brad Pitt aposta em saia escura para tapete vermelho do filme "Bullet Train" Imagem: Ben Kriemann/Getty Images for Sony Pictures

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/07/2022 15h36Atualizada em 27/07/2022 15h36

Brad Pitt superou o divórcio e está vivendo a melhor parte da vida, de acordo com a revista People.

De acordo com o veículo, uma fonte próxima ao ator disse que ele está indo a encontros novamente, após seis anos do início do processo de divórcio de sua ex-esposa, Angelina Jolie. A fonte assegura de que Pitt não entrou em nenhum relacionamento sério, acabando com boatos de que já teria namorado a cantora Lykke Li e a atriz Andra Day.

O ator e Angelina estão oficialmente solteiros desde 2019. De acordo com a fonte, Pitt continua priorizando o relacionamento com seus filhos e tem encontros leves com eles, apesar das disputas legais que ainda acontecem entre ele e Angelina. "Brad janta com as crianças menores quando estão todos em Los Angeles. Como seus filhos estão mais velhos agora, eles têm suas próprias vidas sociais e seus amigos. Brad ainda tem um bom relacionamento com todos eles", disse a fonte.

Brad e Angelina têm seis filhos juntos: Maddox, de 20 anos; Pax, de 18; Zahara, de 17; Shiloh, de 16; e os gêmeos Knox e Vivienne, de 14 anos.