Topo

Aproximação em novela e traição pública: o namoro de Suzana Pires e Pasquim

Marcos Pasquim e Suzana Pires começaram a namorar em 2009 - AgNews
Marcos Pasquim e Suzana Pires começaram a namorar em 2009 Imagem: AgNews

De Splash, em São Paulo

24/07/2022 04h00

Suzana Pires relembrou o término conturbado de sua relação com Marcos Pasquim. Apesar de garantir que a história ficou no passado e que hoje mantém uma amizade com o ator, ela disse em entrevista ao podcast "Papagaio falante", apresentado por Sérgio Mallandro, que sofreu um grande constrangimento na época.

Os dois se conheceram em 2009 e logo começaram o namoro, que durou até junho de 2010. A história dos dois teve mais de um término e culminou até no cancelamento de uma festa de aniversário conjunta. Confira:

Aproximação durante novela

Suzana Pires e Marcos Pasquim se conheceram em 2009, durante as gravações da novela "Caras e Bocas", da TV Globo.

Apesar de atuarem em núcleos diferentes da trama, ele se aproximaram e até mesmo antes de assumirem o namoro publicamente, o autor Walcyr Carrasco brincou sobre os bastidores da produção no Twitter. "Suzana Pires e Marcos Pasquim estão apaixonados. O casal está apaixonado na vida real", publicou.

Em dezembro daquele ano, eles apareceram pela primeira vez juntos, de mãos dadas, justamente no aniversário de Walcyr, realizado no Jockey Club do Rio de Janeiro.

Términos

Em abril de 2010, Suzana e Pasquim chegaram a ficar quase um mês separados. Porém, os dois reataram o relacionamento e apareceram juntos na estreia da peça "Alucinadas", no teatro Leblon, no Rio de Janeiro.

O término definitivo aconteceu em junho do mesmo ano, após a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, ter flagrado o ator aos beijos com uma mulher durante um evento na cidade de Toledo, no Paraná. Com isso, o romance durou pouco menos de um ano.

"Saiu no jornal"

Como a própria Suzana lembrou em participação no podcast "Papagaio Falante", a traição foi amplamente divulgada pela imprensa na época, e saiu até em jornais impressos.

Nesse dia que saiu no jornal, eu estava dormindo na casa dele. Ele entrou no quarto para me acordar, com uma cara estranha. Ele estava com a mão para trás com o jornal na mão, e falou: 'saiu isso aqui no jornal', e começou a chorar. Eu tive um choque, porque era página inteira do jornal. E eu falei pra ele: 'Depois a gente resolve isso, tenho que trabalhar'. Entrei no meu carro e comecei a chorar.

Festa cancelada

Antes de a traição vir à público, Suzana estava organizando uma festa para celebrar seu aniversário e de Pasquim — ela comemora a data no dia 13 de junho, enquanto ele celebra no dia 14 do mesmo mês. A comemoração estava marcada para o dia 16 de junho de 2010 e o tema seria "Cabaré". Com o término, no entanto, o evento foi cancelado.

Histórico de traições

Não foi só Suzana Pires que foi traída por Marcos Pasquim. Em 2006, o ator foi flagrado beijando uma figurante de "Bang Bang" durante a festa de encerramento da novela da TV Globo. O fato, inclusive, acabou com o seu casamento de dois anos com a empresária Fabiana Kherlakian.