Topo

Whindersson Nunes recebe ordem de despejo de salas comerciais em São Paulo

De Splash, em São Paulo

20/07/2022 08h02Atualizada em 21/07/2022 07h23

Whindersson Nunes, 27 anos, recebeu ordem de despejo de duas salas comerciais que havia alugado em São Paulo devido ao atraso do pagamento dos aluguéis.

A informação foi publicada por Fábia Oliveira, do Em Off, e confirmada por Splash.

Segundo a publicação, o influenciador deixou de apresentar comprovantes de pagamento do aluguel e da realização das benfeitorias nos imóveis.

Na decisão, a qual Splash teve acesso, o contrato de locação foi rescindido e o despejo foi decretado. O humorista tem agora quinze dias para desocupar os imóveis, localizados em um condomínio bairro de Pinheiros.

Ele deve, ainda, pagar os aluguéis à proprietária das salas, valor que deve ser acrescido das multas e encargos solicitados pela autora na petição inicial. Whindersson também terá que arcar com as custas do processo.

Segundo Fábia Oliveira, o youtuber alugou os imóveis em março de 2021, e, desde maio do ano passado, pagava os aluguéis com atraso, sendo necessário o envio de notificação extrajudicial para receber. A locadora pedia o pagamento de uma multa no valor de R$ 14.208,33, proporcional aos 31 meses não cumpridos do contrato, já que a saída de Whindersson foi antecipada.

Ainda de acordo com a publicação, o artista deveria receber um desconto de R$ 500 nos doze primeiros meses se cumprisse o acordo de instalar nas salas três aparelhos de ar-condicionado no primeiro mês após a assinatura do contrato.

Mas, como isso não aconteceu, esse desconto também está sendo exigido.

Em nota, as assessorias de imprensa e jurídica de Whindersson informaram que "a gestão administrativa do artista é feita por uma empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia". Leia na íntegra:

Em relação à notícia veiculada hoje, 20 de julho, em alguns portais de notícias, sobre uma ação judicial envolvendo duas salas comerciais alugadas por Whindersson Nunes, a assessoria informa que a gestão administrativa do artista é feita por uma empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia.

Ressalta ainda que todas as providências para regularização de eventuais pendências já foram tomadas.