Topo

Leão Lobo diz que foi maltratado por Ana Maria Braga: 'Saí chorando'

O jornalista Leão Lobo relembrou momento com Ana Maria Braga - Reprodução / TV Gazeta
O jornalista Leão Lobo relembrou momento com Ana Maria Braga Imagem: Reprodução / TV Gazeta

De Splash, em São Paulo

20/07/2022 16h41

Leão Lobo disse ter sido maltratado por Ana Maria Braga. Em entrevista ao programa "A Tarde É Sua", da Rede TV!, ele disse que o episódio aconteceu há 30 anos, e que deixou o estúdio chorando na ocasião.

No estúdio, a apresentadora Sonia Abrão comentava sobre os boatos de que a apresentadora do "Mais Você", da TV Globo, não teria uma boa relação com Fábio Caniatto, intérprete do Louro Mané.

"Eu passei por isso há 30 anos atrás. Ela me maltratou no ar, me botou para fora e eu saí chorando do estúdio", afirmou Leão Lobo.

Na última segunda-feira (18), Sonia Abrão rebateu as acusações de Ana Maria Braga de que ela teria espalhado fake news ao afirmar, também no programa "A Tarde É Sua", que a global não teria uma boa relação com Fábio Caniatto, o Louro Mané.

"Eu já tenho um histórico de dar notícias verdadeiras e você desmentir. Ou eu vou ter que acreditar que Ana Maria rima com hipocrisia? Você sabe que tudo que foi dito aqui é verdade. Desmentir com esses argumentos furados...Faz-me rir!", disse Sonia.

Antes disso, Ana Maria negou qualquer briga com o Louro Mané. Segundo a apresentadora, os dois se amam e que os boatos não passam de uma mentira.