Topo

Deolane diz ter sido discriminada por vizinhos: 'Me chamaram de vagabunda'

Colaboração para Splash

20/07/2022 15h17

A cantora e influenciadora digital Deolane Bezerra, de 34 anos, recordou a ocasião em que foi vítima de injúria e discriminação por parte de um grupo de moradores do condomínio onde vive com o filho, Gilliard Santos, 17.

"Descobri, através de uma pessoa infiltrada no grupo [de WhatsApp] do condomínio, que me mandou os prints do que eles estavam falando de mim. [Em] tudo o que eles falavam de mim, a pessoa deu print e me mandou", contou ela ao "PocCast", de Lucas Guedez e Rafael Ucmann.

Segundo Deolane, as ofensas surgiram em reação a uma publicação dela nas redes sociais, reclamando do fato de ter recebido uma fatura de energia elétrica no valor absurdo de R$ 3 mil.

"Normalmente dava R$ 300. [Os vizinhos] falaram: 'volta para a favela', 'manda ela voltar para a favela e fazer gato', 'vagabunda'...", detalhou ela, que entrou com um processo contra os agressores.

Para a viúva de MC Kevin, o mais doloroso foi a forma como o episódio impactou seus familiares. "Não me machucou. Eu não estou nem aí, já estou acostumada a tomar cacetada. Mas vi a minha mãe chorando, trancada dentro do quarto. Quando mexe com mãe, ai..."