Topo

Cazarré diz ter sido chamado de machista e rebate: 'Sempre essa frescura'

Juliano Cazarré se revolta após ser chamado de machista em live e rebate - Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré se revolta após ser chamado de machista em live e rebate Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Pernambuco

20/07/2022 18h58Atualizada em 20/07/2022 21h23

Na tarde de hoje, o ator Juliano Cazarré, 41, se revoltou com um comentário sobre machismo enquanto realizava uma live e o rebateu, irritado. O ator falava a respeito de São José e família, quando percebeu o comentário e, imediatamente, respondeu.

"Colo de pai e colo de mãe são diferentes. Colo de mãe é carinho, aconchego. Colo do pai é proteção, segurança. Nós precisamos ser fortes, vai chegar o dia em que sua esposa vai chegar em casa precisando chorar e que ela tenha o seu ombro para chorar", disse ele antes do comentário, criticando os momentos citados por ele, em que mulheres chegarão em casa precisando chorar e "tem um outro chorão do lado dela".

Na sequência, ele se irrita ao ver o comentário - que não foi lido por ele.

'Ai, machismo! Cazarré é machista, quem tem mãe não tem proteção!' Eu falei que quem tem mãe não tem proteção? Eu falei mal das mulheres por acaso, em algum momento? É sempre essa frescura, meu irmão! É sempre essa frescura, por isso que está cheio de homem geleia assim, falar bem dos pais não é falar mal das mães. Burro! Eu quero ver você achar alguém que trate a mulher tão bem quanto eu trato. Eu sou o cara que está em casa, meu irmão, com as crianças? estou aqui com quatro, com quatro!", diz ele irritado.

Aí você vem aqui na minha live falar que eu sou machista? Seu moleque. Eu estou em casa com quatro! E vocês estão aí falando: 'ah, seja livre, gata! Seja livre, eu não sou machista não!. Juliano Cazarré

"Pega uma hoje, pega outra amanhã, pega e larga as mulheres tudo para trás, faz filho e foge. Eu sou o cara que está em casa, palhaço! Isso aqui é o antimachismo, isso aqui não é ser machista, não, isso aqui é ser homem, que é o que não tem mais. E toda sociedade que fica sem homem afunda. Porque toda sociedade precisa de um equilíbrio entre masculino e feminino", continua o Alcides de "Pantanal" (TV Globo).

"E gente assim, fresca, é o tipo de gente que faz mal para a mulher, que abusa, que maltrata, que não defende, que tira proveito", continua Cazarré, irritado.

"É por isso que eu estou aqui falando de São José, para vocês aprenderem a defender as mulheres, a ficar em casa. Fez filho? Assume, cria. Está com problema no casamento? Resolve, continua casado, se sacrifica, acorda mais cedo, dorme mais tarde, pega dois empregos, pega três empregos. É por isso que eu estou aqui, por causa desse tipo de frouxo aí", finaliza.