Topo

Jennifer Lopez usou dois vestidos em seu casamento com Ben Affleck

Jennifer Lopez se declara para Ben Affleck após casamento - Reprodução: Instagram
Jennifer Lopez se declara para Ben Affleck após casamento Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

18/07/2022 07h42

Após anos separados e um reencontro que pegou os fãs de surpresa, Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram em Las Vegas neste último final de semana. A cantora se declarou para o amado com uma publicação em sua newsletter, "On The J-Low", e entrou em detalhes sobre os dois vestidos que usou no evento - um deles, de grife.

"Nós fizemos isso. O amor é lindo. O amor é gentil. E no final, o amor é paciente. Vinte anos sendo paciente. (...) Então, com as melhores testemunhas que você pode imaginar, um vestido de um filme antigo e uma jaqueta do armário de Ben, lemos nossos próprios votos na pequena capela e demos uns aos outros os anéis que usaremos pelo resto de nossas vidas. Eles ainda tinham Bluetooth para uma (curta) marcha pelo corredor. Mas no final foi o melhor casamento possível que poderíamos ter imaginado. Um com o qual sonhamos há muito tempo", detalhou a cantora.

Ademais, Jennifer revela que mudou o sobrenome após o casamento e celebra a família que forma ao lado do ator. "Quando o amor é real, a única coisa que importa no casamento é um ao outro e a promessa que fazemos de amar, cuidar, compreender, ser paciente, amoroso e bom um para o outro. Nós tivemos isso. E muito mais. Melhor noite de nossas vidas. Eles estavam certos quando disseram: 'Tudo que você precisa é amor'. Somos muito gratos por ter isso em abundância, uma nova família maravilhosa de cinco filhos incríveis e uma vida que nunca tivemos mais motivos para esperar. Fique por aqui o tempo suficiente e talvez você encontre o melhor momento de sua vida em um passeio em Las Vegas às doze e meia da manhã no túnel do amor, com seus filhos e com quem você passará para sempre. O amor é uma grande coisa, talvez a melhor das coisas - e vale a pena esperar. Com amor, Jennifer Lynn Affleck", contou, por fim.

Vestidos

Também em sua newsletter, Jennifer mostrou detalhes dos dois modelitos que usou na cerimônia. A primeira peça, como citado em seu texto, foi um vestido de um antigo filme, que já fazia parte de seu acervo. Já o segundo foi desenhado pela grife de noivas Zuhair Murad, com mangas rendadas e decote canoa com textura acolchoada.

Vestido 1 usado por Jennifer Lopez - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Vestido 2 usado por Jennifer Lopez - Reprodução: Zuhair Murad - Reprodução: Zuhair Murad
Imagem: Reprodução: Zuhair Murad

De acordo com a People, a cerimônia foi bem íntima e contou apenas com a presença dos filhos e da mãe da artista. O casamento aconteceu na famosa The Little White Chapel, capela onde muitos famosos já trocaram alianças. "Era super, super pequeno. A mãe e os filhos (de Jennifer) estavam lá. Eles só queriam se casar, então se casaram", conta uma fonte da revista.