Topo

Brunna Gonçalves sobre viagem de Ludmilla: 'Cada uma tem sua vida'

Brunna Gonçalves diz que tenta conciliar compromissos com Ludmilla, mas nem sempre as duas conseguem - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves diz que tenta conciliar compromissos com Ludmilla, mas nem sempre as duas conseguem Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

07/07/2022 08h27

Brunna Gonçalves, de 30 anos, comentou sobre a ida de Ludmilla, 27, sozinha para Londres, na Inglaterra. De acordo com a bailarina, elas são casadas, mas "cada uma tem sua vida". Nesta semana, a cantora se incomodou com uma pergunta de uma usuária de uma rede social sobre o motivo de viajar sem a mulher.

Ao contrário de um possível climão da viagem sem a bailarina, Brunna explicou que não existe nenhum problema das duas aproveitarem separadas. "Eu respondi [na web] para justamente pararem com isso. A gente é casada, mas cada uma tem sua vida, cada uma tem seu trabalho", disse a bailarina à Quem.

A bailarina afirmou que elas tentam conciliar as agendas, mas nem sempre conseguem programar os compromissos para o mesmo período. "Vai ter dias que a gente vai conseguir estar junto e vai ter dias que a gente não vai conseguir estar junto. E tudo bem. Eu faço de tudo para gente estar perto, eu faço a minha agenda de acordo com a agenda dela. E é isso e está tudo bem".

Recentemente, a cantora publicou uma foto ao lado de um time de famosos: Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Giovanna Lancellotti e Gabriel David. Na legenda, Ludmilla se queixou da ausência da mulher. "Só faltou minha Bru", escreveu ela.

Viagem sozinha

Nesta semana, Ludmilla respondeu a pergunta de uma usuária de uma rede social sobre o motivo de não ter viajado com Brunna. Sem papas na língua, a cantora deixou claro que não precisa dar satisfação da vida pessoal a ninguém.

Uma seguidora curiosa marcou Brunna Gonçalves em uma postagem no Twitter para questionar o motivo dela não ter viajado para a Inglaterra na companhia da cantora. "Só queria saber por quê você não foi com a Lud nesta viagem", afirmou a usuária chamada Sandra.

A bailarina, então, respondeu à questão afirmando que as agendas de trabalho de ambas não tiveram como serem alteradas para viajarem juntas.

"Eu só não consegui acompanhá-la nessa viagem porque eu tenho uma campanha mega importante para fazer esta semana. E isso acontecerá mais vezes, então, eu espero não precisar ficar vindo aqui falar toda vez que isso acontecer", explicou ela.

Ludmilla, no entanto, subiu o tom e aconselhou Brunna Gonçalves a parar de responder perguntas relacionadas a vida pessoal nas redes sociais. Ou ela passará a vida dando satisfação do que faz e deixa de fazer.

Amor, se eu fosse você, parava de responder esse tipo de pergunta. Se essa moda de ficar dando satisfação toda vez que a gente dá um passo diferente pega, já viu. Sei que não é por mal que elas perguntam, mas a galera precisa entender que não nascemos grudadas.
Ludmilla