Topo

Brasileira será uma das participantes do 'Big Brother' dos EUA

Indy Santos fará parte da 24ª edição do reality show - Reprodução/Instagram
Indy Santos fará parte da 24ª edição do reality show Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

05/07/2022 20h54

O "Big Brother" dos Estados Unidos contará com uma brasileira no time de participantes da próxima edição. A representante do Brasil se chama Indy Santos e fará parte da 24ª edição do reality show, que estreia amanhã no canal CBS.

A confirmação da brasileira no elenco da próxima edição veio através de uma publicação nas redes sociais do programa. A participante é comissária de voo e influenciadora digital. Ela tem 31 anos, nasceu em São Paulo e está solteira.

"Muito obrigada. Me mandem orações, me cubram de luz. Vou representar nosso país e os latinos desse mundo inteiro, se Deus quiser", disse Indy, antes de ser confinada para entrar no programa.

A comissária conseguiu cidadania dos EUA no ano passado. Em uma publicação no Instagram, Indy contou como foi se mudar para país do hemisfério norte. "Mudar para cá sem conhecer ninguém, com pouco dinheiro e nada de inglês, foi o maior salto de fé que já dei. Sempre soube que estava no caminho certo, mas durante muitos momentos difíceis pensei mesmo em desistir de tudo. Estou feliz por não ter feito isso", disse ela.

Ela continuou: "O Brasil me deu um grande coração e alma, a América construiu minha força. Hoje tenho muito orgulho da mulher que decidi me tornar. Eu a amo e estou tão feliz por estar aqui agora, vendo-a brilhar".

Na rede social, ela soma mais de 18 mil seguidores. É possível ver uma variedade de cliques em diversos lugares ao redor do mundo.