PUBLICIDADE
Topo

Murilo Huff rebate fã sobre criação do filho, Léo: 'Vai cuidar da sua vida'

Murilo Huff ao lado do filho Léo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Murilo Huff ao lado do filho Léo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/06/2022 11h04

O cantor Murilo Huff rebateu o comentário de uma internauta que afirmou que o sertanejo não participa da vida do filho, Léo, 2 anos, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos em 5 de novembro, em decorrência de um acidente aéreo, que fez outras quatro vítimas fatais,

No Twitter, o cantor pediu para que os fãs enviassem fotos usando um colar enviado aos fã-clubes do artista. "Quero ver foto de vocês usando, tirem aí e me mandem depois", disse Murilo.

"Vão cuidar do Léo. Moço nem participa [da vida] do menino. Deus me livre", escreveu a usuária. Na sequência, o artista rebateu: "Vai cuidar você da sua vida, velha maluca."

Murilo Huff rebate comentário de fã no Twitte - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Murilo Huff rebate comentário de fã no Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Com a morte de Marília, Murilo teria direito a assumir a tutela do filho e gerir o patrimônio deixado pela cantora sertaneja, mas concordou em deixar a mãe de Marília como responsável pela administração dos bens até Léo completar 18 anos.

A informação foi confirmada a Splash pelo advogado da família da cantora, Robson Cunha.

O único herdeiro sempre foi o filho da Marília, Léo Mendonça Huff. O Murilo nunca foi herdeiro, apenas como pai do Léo, ele seria o tutor natural até a maioridade do Léo. Contudo, como a dona Ruth sempre fez a gestão do patrimônio da Marília e auxiliou na criação do Léo, o Murilo não se opôs à questão da dona Ruth manter o papel de tutora.Robson Cunha, advogado da família de Marília Mendonça