Topo

Juntos há 15 anos, Denilson diz que Luciele Di Camargo 'não queria assumir'

Denilson contou como foi o início da relação com Luciele Di Camargo  - Manuela Scarpa/Brazil News
Denilson contou como foi o início da relação com Luciele Di Camargo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/06/2022 10h05

O ex-jogador de futebol Denilson afirmou que o início de seu relacionamento com Luciele Di Camargo foi difícil, já que a irmã de Zezé Di Camargo não queria assumi-lo publicamente. Para ela, segundo ele, não era bom para a imagem ter um romance com um jogador de futebol.

"Primeiro que a Luciele não queria me assumir, na época. Ficamos muitos meses namorando escondido e eu queria que divulgasse. Para ela, o jogador de futebol tinha uma imagem péssima. Então, a gente ficou uns seis ou sete meses escondido. Eu dizia pra gente assumir e ela começou a me colocar terror sobre o Emanuel", contou, em entrevista ao podcast Fala, Brasólho, do Fred Desimpedidos.

Denilson disse que durante um almoço, quando Luciele resolveu apresentá-lo à família, o ex-jogador não foi bem recebido por Emanuel, irmão da mulher.

"Fomos lá na casa da minha sogra, em Goiânia. Entro na sala e tal, entra o Emanuel, ele me olha assim, cumprimenta a irmã e fala com a esposa: 'amor, vamos embora, vamos almoçar em outro lugar', passou por mim e saiu. Fiquei esperando ele falar comigo, ficou o maior climão", relembrou.

Juntos há 15 anos, Denilson afirmou que hoje em dia possui uma boa relação com a família da esposa: "Hoje eu tenho um ótimo relacionamento com todos os irmãos e o Emanuel é um dos que eu mais tenho relação, além do Zezé."