Topo

Após internação, filha de Travis Barker pede orações pelo pai

Alabama está preocupada com a saúde do pai, Travis Barker - Shutterstock
Alabama está preocupada com a saúde do pai, Travis Barker Imagem: Shutterstock

Colaboração para Splash

28/06/2022 22h56

A modelo Alabama Luella Barker, de 16 anos, recorreu às redes sociais para pedir orações pela saúde do pai, Travis Barker, 46. O baterista da banda Blink-182 foi hospitalizado na manhã de hoje na cidade de Los Angeles, por motivos ainda ignorados.

No início da noite, hora após a internação do pai, Alabama publicou nos stories de seu Instagram uma mensagem solicitando apoio espiritual. "Por favor, enviem suas orações", pediu a jovem, acrescentando um emoticon de preocupação ao término da frase.

Travis Barker deu entrada no Hospital West Hills nas primeiras horas do dia, acompanhado da esposa, Kourtney Kardashian. Pouco depois, a equipe médica que o atendeu considerou por bem transferi-lo, de ambulância para o renomado Cedars-Sinais Medical Center.

A emergência médica do baterista ocorre pouco mais de um mês após o casamento dele e de Kourtney, celebrado em 22 de maio na Itália. Em momento próximo ao horário de sua hospitalização, Barker surpreendeu seus seguidores ao publicar no Twitter a mensagem "Deus, me salve".

alabama barker storie - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram