Topo

'Quando é um homem, ninguém liga', diz Boca Rosa sobre ménage

Bianca Andrade fez ménage com Marina Ferrari e Gabriel Roncatti - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade fez ménage com Marina Ferrari e Gabriel Roncatti Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

28/06/2022 19h27

A influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, fez um desabafo a respeito do burburinho gerado pelo relato de que fez sexo a três com a também influencer Marina Ferrari e o ex-namorado da antiga integrante do reality "A Fazenda" (Record TV), Gabriel Roncatti. A revelação foi feita em participação no "PocCast", com Lucas Guedes e Rafa Uccman.

Mesmo afirmando que não vê problema em comentar o episódio — ocorrido em 2018, durante a Farofa da GKay —, ela acredita que existem polêmicas e julgamentos excessivos em torno de sua confissão, muito pelo fato dela ser mulher, segundo ela acredita.

"Eu acho que não é um assunto público, é muito íntimo. Mas, quando me perguntam, não tenho problema em falar, porque não gosto de lidar com as coisas como se fossem tabu. Não quero tratar isso como se fosse 'ai, meu Deus, eu sou menos mãe ou menos empresária', porque eu respeito as minhas vontades", analisou ela, em entrevista à revista Marie Claire.

"Quando é um homem [confessando que fez sexo a três], ninguém liga. Está tudo bem e ninguém se espanta. Quando é uma mulher assumindo que tem vontade de fazer, espanta um pouco. Mas isso não é um assunto público que eu gosto de ficar abordando o tempo inteiro. As pessoas gostam de colocar a gente dentro de caixinha quando se fala sobre isso", reclamou.

"Eu aprendi a lidar com a minha verdade. Não fico com frescura de não responder as coisas e é isso. Eu que aguente as consequências. É o preço que a gente paga por ser livre e por falar o que pensa", concluiu Boca Rosa.