Topo

Ex-ator mirim anuncia volta após doença misteriosa: 'Esperava diagnóstico'

Danny Bonaduce anuncia volta após doença misteriosa - Reprodução/Instagram
Danny Bonaduce anuncia volta após doença misteriosa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/06/2022 22h17Atualizada em 27/06/2022 22h17

O ex-ator mirim Danny Bonaduce anunciou volta ao trabalho após sofrer por doença misteriosa que o fez perder a capacidade de falar e andar.

Em entrevista ao Good Morning America, o artista de 62 anos deu detalhes sobre seu estado de saúde. "Eu não conseguia andar de jeito nenhum. Ela (sua esposa, Amy) parecia muito nervosa. E ela disse: 'Você não está dizendo palavras, você não está falando inglês', o que, é claro, foi absurdo para mim", contou.

Danny, conhecido pela série "A Família Dó-Ré-Mi" (1970-1974), pensou que seria derrame, mas uma bateria de exames descartou a possibilidade. "Eu vi meu pai ter um derrame e foi a mesma coisa. Eu não conseguia andar. Não conseguia manter o equilíbrio. Eu gaguejava. Eu não conseguia me lembrar de nada. Eu esperava um diagnóstico, mas não consegui", explicou.

Ele estava afastado do programa "The Danny Bonaduce & Sarah Morning Show", da rádio KZOK, e anunciou em seu Instagram que estava de volta. "Ótima notícia. Volto ao vivo na rádio nesta segunda. Mal posso esperar. Meu cérebro ainda está um pouco confuso, mas isso nunca me impediu - ou [impediu] as pessoas que me contratam", celebrou.