Topo

Mãe de MC Kevin detona cantor por zombar da morte do seu filho: 'Se cuide'

Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, critica funkeiro por crítica ao filho - Reprodução/Instagram
Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, critica funkeiro por crítica ao filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/06/2022 10h47

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, que morreu em maio do ano passado, se irritou com MC Magrinho por debochar da morte de seu filho e usou as redes sociais para detonar o músico. Ela ironizou o funkeiro dizendo que 'Kevin mesmo morto faz mais sucesso que ele'.

Por meio dos stories, no Instagram, MC Magrinho surgiu falando mal de MC Kevin depois de receber algumas mensagens em tom de crítica de fãs do cantor. Ele, então, reagiu lembrando não se envolver na vida de ninguém e fez deboche com a morte do funkeiro.

Não vivo a vida de ninguém, não fico falando da vida dos outros. Enquanto ficar falando dele pra mim, vai escutar. Você querendo ou não, eu gostando ou não, mas eu não gosto. Ele tá lá sentando pro capeta! Deus que me perdoe. Não fico falando quem usa, quem deixa de usar, nunca me meti na vida de ninguém. Então, não se metam na minha vida. Vão tomar no c*, Brasil!
MC Magrinho

Após os comentários do funkeiro viralizarem nas redes sociais, Valquíria Nascimento usou seu perfil no Instagram para detonar o músico por fazer deboche da morte de seu filho.

O problema é que a gente não pode falar o que quer na internet, Magrinho. Então, na verdade, vá reclamar com Deus. O Kevin mesmo depois de morto é mais estourado que você. Um beijo, boa noite e vá se cuidar.
Valquíria Nascimento

A mãe de MC Kevin também publicou uma montagem de uma foto em que ela aparece com o filho. "Te amo, filho, para sempre, até depois do fim . Você é um exemplo de homem para mim", escreveu ela.