PUBLICIDADE
Topo

Colega relembra mico de Maisa em 'Carrossel': 'Você quer que eu peide?'

Maisa Silva se confundiu quando foi instruída a "bufar" em cena - Reproduçaõ
Maisa Silva se confundiu quando foi instruída a 'bufar' em cena Imagem: Reproduçaõ

De Splash, em São Paulo

23/06/2022 12h03

Um ex-colega de trabalho de Maisa Silva contou no Twitter sobre um mico que a atriz pagou durante as gravações de "Carrossel", no SBT.

O dublador e ator de voz Robson Kumode relembrou que uma vez instruiu Maisa a "bufar" numa cena, mas ela ficou confusa e respondeu: "Você quer que eu peide?"

Ele contou que trabalhou em "Carrossel" quando o SBT tentou trabalhar com o ponto eletrônico, em que alguém dizia falas e instruções de cena num fone colocado no ouvido dos atores:

"Trabalhei no SBT num projeto falido de implementação de ponto eletrônico na novela 'Carrossel'. O ponto, além do texto, indicava as ações dos atores. Em uma cena, falei para a Maisa: 'Agora levanta, bufa e sai'", relembrou Robson.

"Ela parou e me respondeu: 'Você quer que eu peide?'", completou.

A gente te entende, Maisa: a atriz, que na época tinha 10 anos, e provavelmente confundiu "bufar" e "soltar uma bufa". Ainda bem que ela decidiu perguntar antes de seguir a instrução!

Ela comentou na publicação: "Que saudade!"

Quem leu a história se divertiu: "Eu responderia 'sim, peide' só pra ver o que iria acontecer!", comentou um usuário da rede social.

Outro seguidor ficou confuso também: "Bufa tem outro significado?"