Topo

João Gomes detona Sônia Abrão após críticas a Maisa: 'Mulher chata'

João Gomes sai em defesa de Maisa  - Reprodução/Instagram
João Gomes sai em defesa de Maisa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/06/2022 15h54

O cantor João Gomes saiu em defesa de Maisa após a jovem ser criticada por Sônia Abrão.

Na página do "Fofoquei" no Instagram, o cantor comentou a publicação sobre o episódio e criticou a atitude da apresentadora.

"Que mulher chata", comentou o fenômeno do piseiro na rede social. Ele ganhou o apoio dos seguidores da página. "Isso! Defende ela mesmo!", comentou um internauta.

João Gomes já demonstrou diversas vezes seu interesse por Maisa.

Apesar de não viverem um relacionamento, a proximidade entre os dois repercute na mídia. Inclusive a música "Dengo", um dos seus maiores sucessos, é dedicada à ex-apresentadora e atriz do SBT.

João Gomes defende Maisa - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
João Gomes defende Maisa
Imagem: Reprodução/Instagram

Entenda a polêmica

Durante o programa "A Tarde é Sua" (RedeTV!), na quarta-feira (22), a apresentadora Sônia Abrão criticou a possibilidade de Maisa comandar a atração global.

"Eu acho absurdo a Maisa como âncora no 'Video Show'. Com todo respeito, nunca consegui ver na Maisa tudo isso que o pessoal vê. Eu acho a Maisa chata, antipática, não acho que ela se saiu bem no programa que ela fez no SBT. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito", opinou.

A apresentadora disse ainda que seria melhor a jovem trabalhar em uma TV fechada e apontou a ex-BBB Ana Clara como uma boa opção para o projeto. "Eu não daria nenhum programa para a Maisa. Deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem, deixa ela lá. Agora chamar ela pra bancada como um programa como o 'Vídeo Show', um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica, eu prefiro mil vezes a Ana Clara", concluiu a jornalista.