Topo

Sonia Abrão critica Maisa como apresentadora na Globo: 'Chata e antipática'

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/06/2022 18h10

Durante o programa "A Tarde é Sua" (RedeTV!) de hoje, Sonia Abrão opinou sobre a possibilidade de Maisa Silva assumir a bancada no retorno do programa "Video Show" (TV Globo) e a detonou como apresentadora de TV.

"Eu acho absurdo a Maisa como âncora no 'Video Show'. Com todo respeito, nunca consegui ver na Maisa tudo isso que o pessoal vê. Eu acho a Maisa chata, antipática, não acho que ela se saiu bem no programa que ela fez no SBT. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito", opinou.

A apresentadora disse ainda que seria melhor a jovem trabalhar em uma TV fechada e apontou a ex-BBB Ana Clara como uma boa opção para o projeto.

"Eu não daria nenhum programa para a Maisa. Deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem, deixa ela lá. Agora chamar ela pra bancada como um programa como o 'Vídeo Show', um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica, eu prefiro mil vezes a Ana Clara", concluiu Sonia Abrão.