PUBLICIDADE
Topo

Sósia beijou mulheres se passando por Felipe Neto: 'Contei depois'

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/06/2022 04h00

O cirurgião dentista Rodrigo Vieira, sósia de Felipe Neto, participou do "Vestibular do Sósia", quadro do "Central Splash" em que o entrevistado responde a um quiz sobre o famoso de que é cover.

Morador de Imbituba, em Santa Catarina, o sósia ficou conhecido como Felipe Neto de Balneário Camboriú depois que vídeos em que ele aparece em uma balada viralizaram na internet. No quiz , Rodrigo praticamente gabaritou perguntas sobre a vida do influenciador e contou sobre a fama repentina.

Na balada de Balneário Camboriú, meus amigos quiseram brincar que eu era o Felipe Neto e quando eu vi estava rodeado de gente e deu no que deu. No outro dia eu acordei e estava famoso.

Segundo Rodrigo, na mesma noite ele beijou duas mulheres que acreditaram que ele era mesmo o influenciador.

Duas meninas me beijaram, mas depois eu falei que eu não era ele.

O dentista recorda ainda que já passou por situações complicadas por as pessoas o acharem parecido com Felipe Neto.

Eu me acho parecido de rosto, mas eu e ele temos biotipos diferentes. Já teve gente que me xingou por me achar parecido com ele, mas eu sempre levo na esportiva e não me ofendo.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.

No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos, Leandro Carneiro e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.