Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


Com covid, atriz de 'Pantanal' sensualiza de roupa íntima: 'Na janela'

A atriz Paula Barbosa vive Zefa na nova versão da novela 'Pantanal' Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash

20/06/2022 20h16

A atriz Paula Barbosa, de 35 anos, incendiou as redes sociais nos últimos dias com belos cliques de suas curvas. A Zefa, da novela "Pantanal", divulgou algumas fotos em que aparece só de biquíni, diante da paisagem exuberante de Mato Grosso do Sul, onde a obra é gravada.

"Pela janela do quarto", escreveu Paula na legenda de uma das publicações feitas em seu Instagram, na última sexta-feira. Neste post, ela aparece de perfil, fazendo pose e inclinando-se para trás, como que em um passo de balé.

Em outro, Paula aparece de costas, evidenciando o bumbum enxuto e também a série de gravuras que traz tatuadas nas costas. "Da minha sessão de fotos na janela do quarto", acrescenta a atriz, na legenda desta segunda publicação.

Diferente da maior parte do elenco de "Pantanal", que já retornou ao Rio de Janeiro para seguir por lás com as gravações da novela, Paula Barbosa ainda está no Pantanal. Ela testou positivo para covid-19 e, por conta disso, teve de permanecer em isolamento no local.

"Estar só com você mesma, no silêncio, na solidão. Acho que no fundo as pessoas, assim como eu, têm medo desse contato, das descobertas que virão. E essa está sendo a minha lição e uma bênção", filosofou a neta do autor Benedito Ruy Barbosa, a respeito do momento atual.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com covid, atriz de 'Pantanal' sensualiza de roupa íntima: 'Na janela' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Pantanal