Topo

Príncipe William posa com os três filhos para comemorar dia dos pais

William posa com os filhos,  Louis, Charlotte e George, em comemoração do dia dos pais - Divulgação/Palácio de Kensington
William posa com os filhos, Louis, Charlotte e George, em comemoração do dia dos pais Imagem: Divulgação/Palácio de Kensington

De Splash, em São Paulo

19/06/2022 12h33

A família real divulgou uma nova foto em que o príncipe William, duque de Cambridge, aparece ao lado dos três filhos, em comemoração ao dia dos pais.

O dia dos pais é comemorado no terceiro domingo de junho em países como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Índia. No Brasil, a data é celebrada no segundo domingo de agosto.

Na imagem, George (8) aparece do lado direito do pai, enquanto Charlotte (7) está ao lado esquerdo. O mais novo, príncipe Louis aparece sentado sobre os ombros de William.

Recentemente, a relação complexa entre William e Harry ganhou destaque na mídia. Uma fonte próxima à família contou ao Daily Mail que William alterna entre momentos de raiva e tristeza pelo afastamento do irmão, que seria a única pessoa que entende o lugar que ele ocupa e as sensibilidades que envolvem.