Topo

De Lado com Fefito

Entrevistas com celebs da TV e da internet comandadas pelo apresentador Fefito


'Não passo a mão na cabeça', diz Shantal Verdelho sobre Gabriela Pugliesi

13/06/2022 10h25

Amigas desde a época da escola, Shantal Verdelho revelou no "De Lado com Fefito" como age quando Gabriela Pugliesi vira notícia por alguma polêmica. "Não passo a mão na cabeça, mas não digo que ela está certa em tudo", diz a influenciadora. Assista acima.

Gabriela tem um histórico de polêmicas no currículo, como uma festa particular no início da pandemia e uma denúncia contra ela no Ministério Público. "Eu sempre a defendi, inclusive na última vez que ela foi cancelada", afirma Shantal. Mas isso não significa que ela concorde com tudo que a amiga faz ou fala.

"Eu não passo a mão na cabeça, mas mostro que estou do lado dela porque seres humanos erram e eu não concordo com o linchamento das pessoas desse jeito", explica a empresária, que também contou a Fefito sobre a vez em que ficou em chamas após um acidente na cozinha.

Segundo Shantal, ela prefere conversar com Gabriela e dizer "isso é errado, mas estou com você", sem pensar em cortar a amiga de sua vida para sempre. "A gente se fala todos os dias, mas ela está morando na praia, então a gente não se vê sempre", conta.

No papo com Fefito, Shantal também participou de uma disputa com seu marido, o modelo Mateus Verdelho, para descobrir quem do casal sabe mais um sobre o outro. Assista no topo da página.