Topo

'Não esqueçam de mim, ainda tenho muita vida pra dar', diz Marcos Oliveira

Marcos Oliveira, o Beiçola, se emociona em entrevista ao "Domingo Espetacular" - Reprodução/Record
Marcos Oliveira, o Beiçola, se emociona em entrevista ao 'Domingo Espetacular' Imagem: Reprodução/Record

Colaboração para Splash, de Pernambuco

05/06/2022 22h50Atualizada em 05/06/2022 22h50

Marcos Oliveira, 69, o intérprete de Beiçola em "A Grande Família", se emocionou ao falar a respeito dos problemas financeiros e de saúde que tem enfrentado.

"Estou aqui aqui, ainda vivo, ainda respiro mas logo logo vou tá bom, salvo, com capacidade pra fazer o meu trabalho. Não esqueçam de mim, gente, ainda quero trabalhar muito porque tenho muita vida pra dar", disse o ator, emocionado, em entrevista ao "Domingo Espetacular" (Record) de hoje.

Marcos sofre com a falta de emprego e com uma fístula na uretra desde o fim de 2016. Na entrevista, o ator disse que precisa fazer uma cirurgia, mas ainda não é possível.

''Está prevista uma cirurgia, mas o problema é todo na glicemia, a minha tá alta e o médico disse que não opera com a glicemia alta", disse. "Quero lutar pra resolver tudo isso e voltar a cantar, interpretar e fazer as pessoas ficarem felizes".

O ator contou que toma cerca de 40 medicamentos por dia e usa o SUS. "Sou brasileiro, paguei meus impostos e preciso".

Marcos Oliveira se emocionou ainda ao falar da ajuda que tem recebido dos fãs. O ator disponibilizou sua chave pix a quem pudesse contribuir com ele.

"Achei que uns e outros iam ajudar, mas não tanta gente", confessou.

Ele ainda elogiou Tatá Werneck, que o está ajudando a conseguir um plano de saúde.

"Ela é uma amiga, uma irmã, a gente não se vê, a gente não tem um contato, mas é de uma afetividade, que supera os anjos e os arcanjos", contou.