Topo

Ana Furtado diz que parceiro na 'Dança dos Famosos' contraiu covid-19

Ana Furtado dança com Jefferson Bilisco, substituto de Leandro Azevedo, na "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/06/2022 20h29

Ana Furtado afirmou hoje, durante a "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão com Huck" (TV Globo), que o seu parceiro de dança, Leandro Azevedo também contraiu covid-19. A apresentadora testou positivo para a doença no início de junho e precisou ser afastada das gravações.

A esposa de Boninho explicou que Jefferson Bilisco precisou substituí-lo após a contaminação. Ao vê-la com o novo dançarino, o apresentador Luciano Huck questionou o que houve: "Vai me dizer que o Leandro testou positivo para covid?"

"Gente, o Leandro pegou covid. Que loucura!", disse Ana. "Ele e.. Nossa, essa semana eu nem sei. Está todo mundo de máscara de novo, precisamos segurar de novo.. Pelo amor de Deus, não aguento mais. Tem que usar máscara de novo, em ambientes fechados e tal", afirmou Huck.

Ana falou da sua superação para a covid e agradeceu o novo parceiro:

"Imagina a minha situação, né? É superação atrás de superação. Eu peguei covid, voltei, vim para a repescagem, passei. O meu parceiro, Leandro Azevedo, meu primeiro professor, nunca tinha dançado com mais ninguém, pegou covid, mas ai ganhei esse presente. O Bilisco, cara, esse cara aqui não sai mais da minha vida", contou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ana Furtado diz que parceiro na 'Dança dos Famosos' contraiu covid-19 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade