PUBLICIDADE
Topo

Ana Furtado testa positivo para covid e é afastada do 'Dança dos Famosos'

Ana Furtado revela que contraiu covid-19 pela primeira vez - Reprodução/Instagram
Ana Furtado revela que contraiu covid-19 pela primeira vez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/05/2022 20h43

Ana Furtado usou as redes sociais para revelar ao público que testou positivo para covid-19 e precisará se afastar do quadro "Dança dos Famosos", que vai ao ar no "Domingão com Huck" (TV Globo). Em uma publicação no Instagram, a apresentadora contou que está bem e que é a primeira vez que contrai o vírus.

"Olha só, como vocês sabem, eu estou no 'Dança dos Famosos'. Mas infelizmente não pude me apresentar hoje porque testei positivo para covid-19", afirmou Ana.

"Eu estou bem, não tenho nenhum sintoma, não quero que ninguém fique preocupado comigo. Como eu disse, essa é a primeira vez que eu peguei. Me cuidei muito nesses dois anos [de pandemia], mas acabou acontecendo", continuou.

Por ter contraído o vírus, a esposa de Boninho irá direto para a repescagem do "Dança" — que já conta com GKay e Zezé Polessa. Na publicação do Instagram, Ana também lamentou não ter a chance de dançar funk, ritmo da semana do quadro do "Domingão", e revelou que a coreografia "estava incrível".

Apesar dessa notícia ser boa, no sentido de que não estou com sintoma nenhum, eu estou muito triste. Realmente estou arrasada porque queria muito dançar funk na 'Dança dos Famosos', era o meu sonho. A coreografia estava incrível! O figurino um escândalo! Mas Deus sabe de tudo, né? Tudo certo, vou com tudo para a repescagem. E é isso aí! Ana Furtado