Topo

Atriz de 'As Visões da Raven' mostra nova silhueta após perder mais de 15kg

A atriz Raven-Symoné em Nova York (EUA), em agosto de 2017 - Janet Mayer/Star Max/GC Images via Getty Images
A atriz Raven-Symoné em Nova York (EUA), em agosto de 2017 Imagem: Janet Mayer/Star Max/GC Images via Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/06/2022 19h02Atualizada em 02/06/2022 22h25

Raven-Simoné mostrou o resultado de seu processo de emagrecimento durante um evento celebrando a comunidade LGBTQIAP+ na noite passada.

Ao passar pelo tapete vermelho do Pride Eve: Countdown To Pride, a ex-estrela da Disney apareceu 18kg mais magra num blazer branco decotado. Com ela estava sua esposa, Miranda Maday, com quem é casada desde 2020. De acordo com entrevista que a atriz deu para o programa 'The View', Miranda foi a razão pela qual ela decidiu perder peso em primeiro lugar.

Fotos: atriz Raven-Symoné em agosto de 2017 e no final de maio de 2022 - Reprodução/ Getty Images - Reprodução/ Getty Images
Fotos: atriz Raven-Symoné em agosto de 2017 e no final de maio de 2022
Imagem: Reprodução/ Getty Images

"O que me fez querer mudar foi (ela). Quero estar por aqui o máximo possível. Fui ao médico e recebi alguns resultados incompatíveis com a minha idade, nenhuma idade, para ser sincera", disse a atriz na entrevista, que aconteceu em março deste ano. De acordo com a estrela, ela fez uma desintoxicação de açúcar, que começou ano passado. "Foi a ajuda, a orientação, o amor e os incríveis dotes culinários dela, conhecidos por todos, que me ajudaram a me livrar do açúcar", continuou a atriz sobre o apoio de sua esposa. "Digo 'me livrar' porque estamos falando sobre uma droga viciante. Eu estava viciada em açúcar em todas as suas formas e agora ele está completamente fora do meu corpo", disse ela.

Raven ainda postou um vídeo em seu Instagram pronta para o evento em questão. Nele, a atriz respondeu comentários de que seria irrelevante mostrando que, apesar de ter o silêncio como resposta pública, seu cérebro diz outra coisa. "36 anos no jogo e as pessoas não conseguem lidar com a verdade que eu vou fazer o que me faz feliz... com a minha esposa, e cuidando da minha própria vida", disse ela no vídeo.