PUBLICIDADE
Topo

Tom Cruise diz que 'não relaxa' e afirma não ter dias de folga

Tom Cruise - Ken Ishii/ Getty Images
Tom Cruise Imagem: Ken Ishii/ Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/05/2022 21h54Atualizada em 25/05/2022 21h54

Tom Cruise refletiu sobre a quantidade de trabalho que faz em Hollywood. Durante as entrevistas para promover seu novo filme, 'Top Gun: Maverick', o ator de 59 anos respondeu a uma pergunta sobre o que fazia nos dias de folga dizendo que não sabia a resposta certa por não se lembrar de ter tirado um dia de folga.

À representante Bella do veículo Contact Music, ele disse: "Isso para mim é um dia de folga porque não estou filmando! Estou apenas curtindo. Não tenho dias de folga. Olha, eu sou afortunado, sou sortudo. Eu passei minha vida em sets cinematográficos e viajando o mundo, o que é o que eu sempre quis fazer. Então isso não é trabalho. Estou vivendo o sonho!", respondeu Tom.

Além do segundo filme de 'Top Gun' fazendo sua estreia nos cinemas, Tom Cruise também tem a sequência de 'Missão: Impossível' vindo este ano. O diretor Doug Liman, que trabalhou com o ator em 'No Limite do Amanhã' em 2014 e 'Feito na América' de 2017, confirmou a fala de Tom em entrevistas. "Quando você trabalha com Tom, é um trabalho de 7 dias na semana. Não importa quão duro você acha que trabalha, e eu me considerava assim, nada se compara ao Tom", disse o diretor em entrevista ao Deadline em maio.

Doug também se recordou de quando perguntou o que Tom faria em seu aniversário após 40 ou 50 dias de filmagens. "Eu estava cansado além da conta e disse: 'Você quer ter uma reunião de oito horas no seu aniversário?', e ele respondeu: 'Sim, é isso que eu quero no meu aniversário. Eu quero estar fazendo um filme. Esse é o melhor presente de aniversário'", contou o diretor.