Topo

Tom Cruise enfrenta dilema no primeiro trailer de 'Missão: Impossível 7'

"Missão: Impossível - Acerto De Contas Parte 1" tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 14 de julho de 2023 - Reprodução
'Missão: Impossível - Acerto De Contas Parte 1' tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 14 de julho de 2023 Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

23/05/2022 11h11

Foi divulgado hoje o primeiro trailer de "Missão: Impossível - Acerto De Contas Parte 1", o sétimo filme da saga.

Nas novas imagens, o agente Ethan Matthew Hunt (Tom Cruise) parece enfrentar uma ameaça inédita: ele ouve que seus dias de luta pelo bem maior acabaram, e que ele precisa escolher um lado na batalha.

Tom Cruise, que costuma dispensar o uso de dublês, comentou as cenas de ação do novo filme na CinemaCon do ano passado. Ele relembrou um momento em que dirigiu uma motocicleta por um penhasco na Noruega: "Essa foi, de longe, a coisa mais perigosa que já fiz".

Christopher McQuarrie, que dirigiu o quinto e o sexto filmes da saga, dirige o longa. Além de Cruise, o filme também tem o retorno de Rebecca Ferguson, Ving Rhames, Henry Czerny, Simon Pegg, Vanessa Kirby e Frederick Schmidt. Hayley Atwell, Shea Whigham, Pom Klementieff, Rob Delaney, Charles Parnell, Indira Varma, Mark Gatiss, Esai Morales e Cary Elwes são as novas adições ao elenco.

"Missão: Impossível - Acerto De Contas Parte 1" tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 14 de julho de 2023. Já a parte 2 chega às telonas em 28 de junho de 2024.