PUBLICIDADE
Topo

Marquezine mostra fotos vazadas de 'Besouro Azul' e delira: 'Ai, papi'

Besouro Azul: Marquezine mostra fotos vazadas do filme da DC e não consegue esconder a alegria - Reprodução/Instagram
Besouro Azul: Marquezine mostra fotos vazadas do filme da DC e não consegue esconder a alegria Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/05/2022 21h26

A atriz Bruna Marquezine, de 26 anos, compartilhou com seus seguidores, na noite de hoje, que não está sabendo lidar com as fotos vazadas do filme "Besouro Azul" — em que ela será protagonista da trama da DC ao lado do ator Xolo Maridueña, de 20.

Através dos stories, no Instagram, a artista apareceu com sorriso de orelha a orelha e brincou com seus seguidores. "Have you guys seen the leaked photos of (Vocês viram as fotos vazadas de)", escreveu ela, sem falar sobre o quê.

Na sequência, a atriz mostrou uma foto recortada com a intenção de causar mistério, mas não escondeu que estava brincando e iniciou a postar as fotos vazadas de Xolo Maridueña como Besouro Azul. "Ai, papo", escreveu ela, em uma das publicações.

Besouro Azul: Marquezine mostra fotos vazadas do filme da DC e não consegue esconder a alegria - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Besouro Azul: Marquezine mostra fotos vazadas do filme da DC e não consegue esconder a alegria
Imagem: Reprodução/Instagram

Ao longo do dia, vazaram algumas fotos do ator Xolo Maridueña trajado de Besouro Azul em uma cena de ação do longa que está previsto para ser lançado no segundo semestre de 2023.

A atriz Bruna Marquezine foi escalada para viver Penny, a protagonista feminina. Ela fará par romântico com Xolo Maridueña, conhecido por "Cobra Kai", que dará vida a Jaime Reyes, personagem principal.

Além de Bruna e Xolo, George Lopez, Adrianna Barraza, Harvey Guillén, Damián Alcázar, Belissa Escobedo e Elpidia Carrillo também estão no elenco do longa.

Besouro Azul

"Besouro Azul" será o primeiro longa-metragem da DC estrelado por um personagem latino. Nos quadrinhos da DC, o Besouro Azul é o alter-ego de super-herói usado por três heróis diferentes, mas, segundo o "The Wrap", o filme se concentrará no adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul.

Reyes é um adolescente da classe trabalhadora de El Paso, cidade do Texas, dedicado à família. Ao voltar da escola para casa em um dia comum, ele encontra um escaravelho azul e, curioso, o leva para casa.

À noite, o besouro ganha vida e se enxerta na base da coluna vertebral de Reyes, que ganha uma "armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, além de criar armas, asas e escudos".

A direção será de Angel Manuel Soto, de Charm City Kings, e o roteiro é de Gareth Dunnet-Alcocer.

A produção está prevista para estrear em 18 de agosto de 2023.

Brasileiros que já atuaram em filmes de heróis em Hollywood