Topo

Carlos Vereza sobre suposta escalação de Jade Picon: 'Tem que estudar'

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/05/2022 16h32

Após os rumores que Jade Picon iria participar da próxima novela das 9, 'Travessia', o ator Carlos Vereza opinou sobre o assunto.

Ontem, o ator de 'O Cravo e a Rosa' disse que "BBB não é currículo". "Faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, fiz Shakespeare, Sófocles, sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo", desabafou ao TV Fama.

Ele que faz parte do Sindicato dos Atores do Rio de Janeiro falou que o órgão não vai deixar a influenciadora atuar sem que ela tenha estudado para isso: "Ter Seguidores não é currículo. Você tem que estudar. [O ator] vai fazer um curso, tirar o diploma, tirar o DRT. Agora o sindicato está muito firme, quem não tem DRT, não trabalha".

Jade Picon - Divulgação - Divulgação
Carlos Vereza em O Cravo e a Rosa e Jade Picon
Imagem: Divulgação

"Não vamos deixar, não. Essa menina deve fazer um curso de teatro, se formar... Para ser advogado, engenheiro e jornalista você não estuda? Aí a pessoa sai do Big Brother e quer entrar para fazer novela? Vá fazer uma escola de teatro para ter o DRT, aí trabalha", finalizou Carlos.

Confira a entrevista completa: