Topo

Ex-atriz pornô que quer parar guerra na Ucrânia já mostrou seio para Datena

Em 1990, Datena pediu para Cicciolina mostrar seu seio durante uma entrevista na Itália - Divulgação
Em 1990, Datena pediu para Cicciolina mostrar seu seio durante uma entrevista na Itália Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

20/05/2022 14h58

Cicciolina, a ex-estrela pornô que chamou a atenção nesta semana ao oferecer uma "noite de paixão" a Vladimir Putin em troca do fim da guerra na Ucrânia, também já mostrou o seio ao jornalista José Luiz Datena.

O caso aconteceu em 1990, quando o então jornalista esportivo a entrevistou para o "Repórter-Supresa", quadro da Rede Bandeirantes em que tinha a missão de falar sobre assuntos que não o futebol.

Datena foi à casa de Cicciolina na Itália e mostrou aos telespectadores a decoração inusitada com fotos em tamanho real dela seminua e imagens do Pato Donald. Ele também comentou o amor da ex-atriz pornô por gatos: na época, ela vivia com 10 deles.

Cicciolina e Datena em 1990 - Reprodução - Reprodução
Datena entrevistou Cicciolina na casa dela na Itália
Imagem: Reprodução

No início da entrevista, Cicciolina joga um beijo para Datena e o jornalista finge derrubar o microfone por nervosismo. Ele faz perguntas sobre como ela vê a beleza, a política e o casamento.

Depois, o jornalista diz: "O Brasil inteiro vai ter agora, com exclusividade aqui no Canal da Copa... Cicciolina, por favor, você pode mostrar o seu seio para o país inteiro? Por favor. Aí está, no detalhe, meu Deus do céu".

"Que lindo, belo, più bello. Mais um pouquinho, só... Aí está, mamma mia!", diz Datena, antes de fingir cair da cadeira.