PUBLICIDADE
Topo

Christiane Pelajo faz imersão em barril de gelo: 'Experiência incrível'

A jornalista da GloboNews está de férias na Bahia - TV Globo
A jornalista da GloboNews está de férias na Bahia Imagem: TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/05/2022 17h50

Christiane Pelajo, de 51 anos, deu uma pausa no trabalho e decidiu aproveitar suas férias em Trancoso, na Bahia.

A jornalista da GloboNews compartilhou um registro em que aparece em um barril de gelo e afirmou ter gostado tanto da experiência a ponto de querer repetir.

"Que experiência incrível! Recomendo a todos! É uma tina lotada de gelo. O nome é Método Wim Hof. Respiração e autocontrole resolvem tudo! Amanhã vou fazer de novo! Não imaginei que fosse gostar tanto!", afirmou.

Maria Beltrão e Michelle Barros, amigas da jornalista, comentaram na publicação afirmando quererem participar da experiência.

Vale lembrar que Michelle Barros pediu demissão da Globo na semana passada. A jornalista, que estava há 12 anos na emissora, fazia parte do time de apresentadores dos jornais locais de São Paulo desde 2015.

Em bate-papo com Splash, ela explica que a direção da Globo não queria a sua saída, mas ela sentia que não havia mais espaço para crescimento na emissora.

"Já havia um tempo que percebi que estava chegando a uma posição que não teria muito mais para onde ir. Percebi que chegou o momento de encerrar o ciclo e me lançar em novos desafios.

Eu sei que cheguei num nível excelente como apresentadora. Tenho muito a evoluir e aprender, a nossa vida é um eterno caminhar e sou ignorante em muitas coisas, mas eu cheguei a um nível 'ok' e não tem espaço para todo mundo. Eu já estava exausta da reportagem de rua. Já tinha completado esse ciclo.