Topo

Narizinho diz ter sido expulsa de carro: 'Querem escolher passageiros'

Carol Narizinho teve uma má experiência com o aplicativo Uber - Reprodução/Instagram
Carol Narizinho teve uma má experiência com o aplicativo Uber Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

20/05/2022 16h31

A modelo e influenciadora digital Carol Narizinho, 32 anos, contou ter passado por uma experiência similar à relatada por Camila Loures, 26, nesta semana. Ela afirmou em suas redes sociais que foi expulsa do carro solicitado por um aplicativo de mobilidade, após pedir para seu namorado, Gustavo Fischer, viajar no banco da frente do veículo.

"Recusada pelo Uber, também. O moço mandou a gente descer do carro, porque não pode ir três no carro mais. Olha, os Ubers hoje em dia estão cada dia piores... Eles querem escolher os passageiros!", reclamou Carol, em uma sequência de vídeos publicados nos stories de seu Instagram.

"Meu namorado não pode ir atrás, ele enjoa, fica mal, a gente acabou de almoçar. E não pode ir na frente. Ele [motorista] simplesmente mandou a gente descer do carro sair", explicou ela, acrescentando ainda ter sido melhor atendida por outro motorista do aplicativo.

"Agora pegamos um cidadão educado. Ele disse só não pode ir sem máscara [na frente], e o Gustavo foi, colou a máscara e pronto. Educação é tudo, é primordial", concluiu Carol.

Splash entrou em contato com a Uber pedindo posicionamento da empresa a respeito do episódio relatado pela influencer. Até o momento, a empresa não havia recebido as informações da corrida relatada por Carol para poder averiguar o ocorrido.

A assessoria da ex-peoa de A Fazenda disse que a corrida não ficou salva no aplicativo, já que a mesma foi cancelada antes do seu início.

'Desesperada'

Na última quarta-feira, Camila Loures afirmou ter sido expulsa por um motorista, no meio de uma corrida, ao pedir que ele fechasse a janela do carro porque estava com frio.

"Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara, e ele pediu para eu descer", queixou-se a cantora.